quinta-feira, 23 de julho de 2009

As exóticas delícias de Cibelle

Prometendo novo disco para logo, Cibelle colocou uma faixa de 14 minutos em sua página no Myspace. De acordo com as palavras da cantora e compositora paulista radicada em Londres, se trata de uma "jornada através do disco novo". Arranjos pouco convencionais, com muitos ruídos de animais selvagens e letras em inglês e português apontam para um aprofundamento dos experimentos de Cibelle sobre o formato tradicional das canções já verificado no anterior The Shine of Electric Dried Leaves. Entre os colaboradores, estão Fernando Catatau, do Cidadão Instigado e Pupillo, baterista da Nação Zumbi.

Cibelle também vem postando fotos, sob o título de EXOTIC#$%^&*()_ - MAKING OF, que revelam os bastidores da gravação do novo disco.


Outra foto trás uma lista de músicas que provavelmente estarão no disco. Entre elas, "Mango Tree", apresentada por Cibelle em uma vinheta gravada para a MTV Brasil. Outros títulos são "Light Works", "Melting the Ice", "Braid Hair" (será a anteriormente conhecida por "White Hair"? )"Lady Grey", "Selvagem", "Sapato Azul", "Being Green", "Escute Bem", "Baby" e "Frankestein".

Sobre uma possível data de lançamento, nada ainda, mas não se perde por esperar. É uma das mais inventivas cantoras brasileiras dos tempos atuais.

Um comentário:

Denardi disse...

Hey Cibelle, moça do Céu limpo, claro e sonoro.
é o ano das musas, Pindzim!
pro deleite dos ouvidos antenados